Um crime bárbaro em família chocou os moradores de Tupi Paulista na tarde de ontem. Um pai está sendo acusado de matar o filho com uma ferramenta tipo soquete na casa da família localizada na avenida Benedita Camargo, Jardim Aparecida.
De acordo com informações do delegado de polícia Aderson Moisés Vieira, Benedito Xavier do Monte, de 51 anos, está sendo acusado pela morte do filho Flávio Xavier do Monte, de 27 anos.
À tarde, policiais militares foram acionados a comparecer ao local do fato, chegando lá pai e filho encontravam-se aparentemente embriagados, sendo que o filho estava desmaiado. Os policiais depararam com Benedito Xavier do Monte deitada na cama em seu quarto e o filho Flávio no sofá com uma lesão na região da boca. De imediato foi acionada a ambulância que socorreu Flávio Xavier do Monte ao PAM de Tupi Paulista. Lá ele recebeu os primeiros socorros através da médica plantonista e ficou em observação.
Ainda segundo informações do delegado, por volta das 16h29, os policiais foram solicitados a comparecer ao PAM, porque a vítima Flávio Xavier do Monte teria vindo a óbito sendo constatado que ele tinha lesões na boca e na parte de trás da cabeça.
Próximo ao sofá onde a vítima estava deitada havia manchas de sangue no chão. Na delegacia foi apresentado um socador com manchas de sangue no cabo que provavelmente tenha sido usado pelo autor para agredir a vítima.
Na noite de ontem, por volta das 20h30, o corpo de Flávio Xavier do Monte passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Dracena pelo médico Sílvio Grando.