Entre o final da noite de terça-feira (23) e a madrugada de ontem, a Polícia Militar obteve pontos positivos contra a criminalidade em Dracena. Por volta de 21h50 de terça-feira foi preso sob acusação de roubo, o servente Jéferson Rodrigues dos Santos, de 26 anos, vulgo Jé, residente no Jardim Jussara. Ele está sendo acusado de ter roubado do autônomo C.A., de 51 anos, todos os pertences pessoais e entre eles, um maço de cigarros contendo R$ 20.
Segundo a polícia, o acusado empurrou violentamente a vítima e aproveitando-se que a mesma estava caída no chão pegou os objetos que estavam no bolso da camisa e depois fugiu.
Jé foi localizado e detido pelos policiais quando chegava a casa dele sendo detido e encaminhado ao Plantão Central onde o delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini tomou as providências cabíveis.
Às 3h10 de ontem, policiais militares prenderam Reginaldo Cardoso da Silva, de 37 anos, vulgo Régis, morador da Vila Barros e Carlos Alberto Amaro, de 45 anos, vulgo Careca, residente em Osvaldo Cruz, sob a acusação de furto.
Eles foram localizados e abordados no cruzamento da rua Januário Bonito com a avenida dos Expedicionários, em poder de uma bicicleta que tinham furtado de A.R.P.S., de 18 anos, quando a mesma estavam em frente de uma lan house, do lado de fora, localizada na avenida José Bonifácio, nas proximidades da igreja da Vila Barros.
Os dois foram autuados em flagrante por prática de furto e permaneceram recolhidos até serem levados ao CDP de Caiuá.