Às 23h45 de terça-feira, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante por acusação de tráfico de entorpecentes E.S.R., de 31 anos, morador na rua Vendramin, no centro da cidade. No local onde houve o flagrante, os policiais afirmam ter encontrado cerca de 60 gramas de cocaína, R$ 118 em dinheiro, um auto CD, uma faca, uma colher, vários fragmentos plásticos e papel alumínio.

De acordo com a polícia, a droga estava em três trouxas grandes e 15 pequenas e uma porção encontrava-se solta em um prato de vidro.

Consta que a Força Tática recebeu a informação de que um usuário de drogas adolescente que tinha sido apreendido à tarde com certa quantia de cocaína e que o mesmo havia confirmado que tinha adquirido a droga de E.S.R. Ao perceber a polícia, E.S.R. correu para o quintal, mas foi abordado na porta da casa e teria confessado a prática de tráfico.

O homem foi apresentado no Plantão Central ao delegado Wagner Storti que diante dos fatos apurados preliminarmente pela Polícia Militar decidiu ratificar o flagrante, o infrator permaneceu recolhido à disposição da Justiça.