O sábado (15), na região foi marcado por apreensões de grandes quantidades de droga. Em um dos casos, registrados pela Polícia Federal, 8,7 quilos de haxixe, que seriam entregues em Goiânia (GO), foram localizados e recolhidos em Presidente Prudente.
A Polícia Rodoviária ainda prendeu em flagrante, um taxista boliviano, 35 anos, que transportava 580 gramas de cocaína escondidos nas solas dos calçados, em Presidente Epitácio. Os responsáveis foram detidos e permanecem à disposição da Justiça.
A Assessoria de Imprensa da Polícia Federal informa que, na noite de sábado, o órgão recebeu informações sobre um veículo modelo Renault, com placas de Jaú, que estaria em Prudente transportando entorpecente. O mesmo foi localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares e levado para a delegacia federal.
Em vistoria ao automóvel, os investigadores localizaram 8,7quilos de haxixe, que estavam escondidos nas caixas de ar situadas nas portas.
A Polícia Federal relata que o condutor do veículo teria afirmado que foi contratado por uma pessoa de Goiânia para efetuar o transporte da droga.
Com informações do jornal O Imparcial.