Quarta-feira (2), na hora do almoço, a Polícia Militar prendeu Aparecido Manoel da Silva, vulgo Índio, de 44 anos, morador de Panorama; Luciana Ferreira Lima, 30, conhecida como Bilú, grávida de cinco meses, residente no Jardim Jussara, e José Marcos Mendes da Silva, 35, que mora no Jardim Alvorada, sob acusação de prática de furto.

De acordo com a polícia, os dois homens e a mulher foram vistos entrando em uma residência da rua Visconde do Rio Branco. Manoel e José arrancaram e furtaram fios de energia enquanto Luciana permanecia na garagem da casa. Os três foram reconhecidos por uma testemunha como autores do delito.

A polícia apreendeu em poder de José uma torneira de pia e certa quantidade de tubos de alumínio que tinham sido levados da residência.

Diante dos fatos apresentados pela Polícia Militar e do reconhecimento pessoal, os três acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira e permaneceram recolhidos em unidades prisionais da região à disposição da justiça.