Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Panorama, na madrugada de ontem (5), na rua Viela Nove, no bairro Areia Branca, colocaram na cadeia Claudemir de Moraes, de 29 anos, e Reginaldo Ferreira Mendes, de 32 anos, acusados pela prática do tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A dupla residia na cidade sul-mato-grossense de Brasilândia. Os policiais apreenderam também um adolescente de 17 anos.

Segundo a polícia, a delegacia havia recebido uma informação dando conta de que num determinado endereço daquele bairro, pessoas desconhecidas estariam vendendo crack na casa do Claudinho, acusado de tráfico e preso no ano passado.

Tomando conhecimento da situação, a Polícia Civil junto com a Militar, traçaram um plano de ação e seguiram para o local, onde permaneceram de vigília perto da casa.

Ao perceberem a presença uma conhecida usuária de drogas deixando a casa e outra chegando e saindo minutos depois, os policiais aproveitaram para abordá-las, sendo localizada em posse de uma das mulheres, duas pedras de crack. De imediato elas confessaram que haviam acabado de comprar o produto naquela casa.

Na residência a polícia, encontrou três pessoas, sendo dois maiores e um menor de idade. Na cozinha foram localizados plásticos usados na embalagem de entorpecentes e ainda uma pedra de crack.

Com o trio foram apreendidas oito gramas de crack e R$ 236 em dinheiro.