Policiais Civis do município de Presidente Epitácio – Sig da unidade e DDM, área do Deinter 8, esclareceram a autoria do crime de estupro ocorrido na cidade na madrugada de ontem (9).
A vítima H.L.S., com 17 anos, noticiou no RDO 79/110- DDM-Presidente Epitácio, que por volta da 1h15, em via pública, foi abordada por um desconhecido o qual, mediante grave ameaça, dizendo que estava com uma faca, a manteve seu poder numa praça denominada “Praça da Sagrada Família”.
Em seguida o autor a levou para um banheiro externo de uma residência, onde mediante grave ameaça, manteve com ele conjunção carnal e outros atos libidinosos.
Em razão das diligências ininterruptas e imediatas por policiais civis, a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas, por fotografias a pessoa identificada como L.G.C., 32 anos, como sendo o autor do crime ora apurado.
Em que pese as diligências realizadas o autor se encontra foragido. Requisitados os exames de praxe, será instaurado Inquérito Policial com pedido de prisão temporária do autor.