Ontem (24) da manhã, a Polícia Militar apreendeu R$ 5.137, em dinheiro, sob suspeita de origem ilícita. O dinheiro estava na bolsa da comerciante M.S.P. que reside no Jardim Brasilândia.

Tudo aconteceu quando por volta de 10h50 de ontem, quando a Polícia Militar ao fiscalizar um Corsa azul com placas de Caiuá, parado no cruzamento da rua Marechal Rondon com a avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena ocupado pela comerciante M.S.P. e por outra mulher também residente no Brasilândia.

A mulher que estava com o dinheiro disse que o carro era dela e estava sem combustível, mas não portava os documentos do veículo, porque estava com um homem morador do Jardim Jussara que não foi localizado.

Segundo a comerciante, o dinheiro apreendido pertence a um homem cujo primeiro nome passou a polícia e que trabalha na distribuição de kits e que a quantia seria depositada em uma conta poupança em nome de outra pessoa.

Em poder de M.S.P. a polícia apreendeu também um talão de cheques com duas folhas assinadas pertencentes ao amásio dela que está preso em Amanbaí (MS), sob acusação de tráfico de drogas. Em pesquisa feita junto a Divisão de Capturas, a polícia descobriu que este homem consta como procurado.

A mulher disse que tem procuração do amásio para assinar os cheques, porém não apresentou o documento.

O caso foi encaminhado para a DIG/DISE onde o investigador Rodrigo Freitas efetuou a contagem do dinheiro na frente da comerciante M.S.P.

Devido as divergências apresentadas e por não comprovar com exatidão a procedência do montante encontrado na bolsa da mulher, o dinheiro foi apreendido para investigação e a comerciante liberada, após o registro do Boletim de Ocorrência.

O Corsa utilizado pelas mulheres também ficou apreendido no pátio da empresa Marimar por falta de documentos e pelo fato do tal homem que o conduzia não ter sido localizado.