Na sexta-feira (25) às 18h20, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante Luciano Felix, de 28 anos, morador do Jardim Brasilândia, sob a acusação de furto qualificado. Ele está sendo acusado de prática de furto no interior de uma residência localizada na rua São Paulo, no centro de Dracena, onde levou uma sacola com diversos objetos, tais como: joias, máquina fotográfica, par de tênis, três camisetas, um canivete, porta níquel com moedas, dois cartões telefônicos, além de chicletes e balas.
Após praticar o furto, Luciano entrou no quintal de outra casa pulando o muro, mas foi surpreendido pelo morador e fugiu sem levar nada.
Ele foi localizado e abordado por policiais militares no pátio da extinta Fepasa com a sacola furtada da vítima contendo os objetos.
A dona da casa onde ocorreu o furto disse que estava trancada no quarto quando ouviu barulho, mas pensou que fossem os vizinhos dos fundos. Ela saiu do quarto e ao chegar à cozinha deparou com o acusado que saiu correndo.
A mulher disse que gritou por socorro e chamou a atenção da vizinha que acionou a Policia Militar.
A moradora contou que foram serradas as grades de dois vitrôs por onde provavelmente o autor entrou e que a casa estava toda revirada.
Luciano que se reservou no direito de permanecer calado na fase policial foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Central onde acabou autuado em flagrante pelo delegado plantonista André Luis Luengo.
LESÃO CORPORAL – Um investigador da Polícia Civil que estava de plantão registrou queixa alegando que foi mordido na mão direita por Luciano Felix, no momento que iria retirá-lo da cela para colheita de assinaturas nos autos, sendo usada força física moderada para conte-lo.