A Polícia Civil do município de Pirapozinho, região do Deinter 8 – Presidente Prudente, deflagrou na manhã de sexta-feira (8), a “Operação Fortaleza”, dando sequência investigativa à apreensão de 120 kg de maconha, apreendidos no dia 1º de abril, na rodovia Assis Chateubriand.
O entorpecente estava acondicionado no interior de uma camioneta S10, usando para tanto métodos de inteligência policial, incluindo monitoramento do envolvido.
Logrou nesta data, em conjunto com policiais civis da DIG/DISE/CIP/UIP P. Prudente, cumprir mandado de prisão expedido em desfavor de F.G.S., 34 anos, empresário, apontado no bojo do conjunto probatório carreado durante as diligências específicas, como o destinatário final daquele entorpecente.
Ainda segundo o apurado, referido investigado seria o responsável pela venda mensal de cerca de três mil quilos de maconha na região de Presidente Prudente.
Durante as diligências foram apreendidos três veículos (Audi A3, VW/Saveiro e uma motocicleta). Após as formalidades de praxe, referido indigitado foi recambiado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.