Ontem (26) à tarde, a aposentada C.M.S.F., 56 anos, residente no Jardim das Palmeiras I, chamou a Polícia Militar para o registro de furto na saída do banco. Ela contou que foi até a agência da CEF, a fim de sacar o cheque do irmão dela.
A aposentada afirmou que, ao sair da agência com o dinheiro na bolsa, foi abordada por uma mulher morena que aparentava ter 20 anos e trajava camiseta azul. Essa mulher puxou conversa com a aposentada e a distraiu; momentos depois apareceu por trás um homem moreno com mais ou menos 40 anos também usando camiseta azul.
Segundo a vítima, o tal desconhecido, num gesto rápido, puxou a bolsa e saiu do local tomando rumo ignorado juntamente com a mulher. Além do dinheiro, na bolsa, havia documentos pessoais, talão de cheques do Banco do Brasil, vários cartões de crédito e um aparelho de celular. A vítima disse que não viu para que lado o casal fugiu.
C.M.S.F. foi apresentada pela Polícia Militar na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde houve o registro de ocorrência. Apesar das diligências feitas nas imediações do local do furto, os supostos autores não foram localizados e o caso será investigado.