No final da tarde de ontem (25), Policiais Civis do setor de investigações gerais da Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio/SP, aprenderam 12 tijolos de “maconha” com peso bruto total aproximado de 12 kg e 135 gramas, além de duas porções da mesma substância entorpecente pesando cerca de 40 gramas, no interior de uma residência naquela cidade. Os policiais civis cumpriam mandando judicial de busca e apreensão domiciliar solicitado pela autoridade policial.
Durante as diligências duas pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, sendo uma mulher D.F.S. (27 anos) e um homem M. R.S. (27 anos), sendo ambos autuados por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhados às cadeias públicas próprias da região.
Além das drogas, foram apreendidos no interior da residência aparelhos eletrônicos para averiguação de procedência, celulares, valores em dinheiro, documentos e materiais tipicamente relacionados com a embalagem de drogas para comercialização.