Na madrugada de quinta-feira (23), a Polícia de Ouro Verde prendeu em flagrante M.C.M., de 41 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na mesma ocasião foi apreendido o filho dela, um adolescente de 17 anos.
De acordo com a polícia, M. já vinha sendo investigada pela Polícia Civil, pois havia informação de que a casa dela era um ponto de venda de drogas.
Naquele dia, policiais militares avistaram dois rapazes saindo dali. Em poder de um deles, os policiais encontraram duas pedras de crack.
Em seguida, encontraram o adolescente, filho de M., na porta da casa, que confessou traficar junto com sua mãe. Ele indicou onde estava a droga, 30 pedras de crack, que foram apreendidas pelos PMs Fabri e Barbosa no quarto de M.
Comunicados os fatos à delegada de Polícia de Ouro Verde, Luciana Nunes Falcão Mendes, ela, em companhia do policial civil Osvaldo e dos PMs, fizeram nova busca pela casa e encontraram cerca de R$ 1.400, além de inúmeros objetos sem comprovação de procedência lícita, inclusive um televisor comprovadamente produto de furto, anteriormente, registrado na Delegacia de Ouro Verde.
O adolescente foi apreendido no local e sua mãe foi encontrada e presa em uma avenida, no centro da cidade.
Ele foi apresentado ao Ministério Público no plantão judiciário e teve sua internação provisória decretada, sendo encaminhado à Fundação Casa. M., por sua vez, foi recolhida na Cadeia Pública de Tupi Paulista.