Domingo (10), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária atenderam duas ocorrências de condutores suspeitos de estarem dirigindo no trânsito sob efeito de bebida alcoólica.
O primeiro aconteceu às 5h58. A.L.S., de 20 anos, conduzia um Astra Expression, prata, pela rua Martin Afonso no sentido centro-bairro e nas proximidades do n.º 1.850 em frente a um mercadinho chocou-se contra o poste de iluminação existente do lado esquerdo, que acabou sendo deslocado.
A motorista nada sofreu e ao soprar o etilômetro (bafômetro), o aparelho constatou que a mesma estava com 035 mg por litro de ar alveolar no corpo.
O segundo caso ocorreu às 22h57, no km 647, 400 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) perto de Dracena.
O.P.S., de 39 anos, residente em Tupi Paulista dirigia um Gol, branco, e ao ser fiscalizado e abordado em frente a base operacional de Dracena apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tais como forte odor etílico e fala pastosa. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu 0,61 mg por litro de ar alveolar.
No Plantão Central da Polícia Civil, O.P.S. autorizou a retirada de sangue para o exame de dosagem alcoólica.
Nas duas ocorrências, os veículos dirigidos pelos motoristas suspeitos de estarem embriagados foram entregues a pessoa devidamente habilitada.