Às 3h30 de ontem (14), a guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Souza e Sérgio prendeu em flagrante o manicure João Ricardo Vieira, de 33 anos, vulgo Bia, residente na rua Paraguai, no bairro Tonico André. Ele está sendo acusado de prática de tentativa de arrombamento e furto no trailer de lanches localizado na avenida dos Expedicionários, proximidades da praça da igreja Matriz, de propriedade do comerciante Everaldo Lopes.
Uma testemunha disse à polícia que estava na praça quando ouviu barulhos de arrombamento no trailer.
Ela foi ver o que ocorria e viu dois indivíduos tentando o arrombamento e um deles ao perceber teria dito “tem gente, vamos embora” e saíram correndo.
A testemunha ligou para a polícia e passou as características e as roupas que os indivíduos usavam.
Em patrulhamento nas proximidades os policiais localizaram João Ricardo, no cruzamento da rua Magid Zacarias e avenida dos Expedicionários, um quarteirão distante do trailer onde ocorreram os fatos.
Ricardo ao ser abordado negou a autoria do crime dizendo que estava sozinho e que não passou perto do trailer, mas foi reconhecido pela testemunha como sendo um dos elementos que foi visto no local.
João Ricardo Vieira, vulgo Bia, foi autuado em flagrante no Plantão Central, por acusação de tentativa de furto qualificado e acabou sendo levado para o CDP de Caiuá, onde iria aguardar manifestação da Justiça no caso.