Ontem, às 5h45, dois assaltantes de cara limpa, mas armados com revólver e pistola, praticaram roubo em um supermercado localizado na avenida José Bonifácio, nas proximidades da igreja matriz.
Eles estavam dentro do estabelecimento e renderam o gerente da empresa que chegava para o trabalho e mantinham outros dois funcionários como reféns.
Após abordarem o gerente do supermercado, os bandidos se dirigiram até o escritório que fica no interior do local e também renderam o dono, em seguida, levaram o malote contendo R$ 6 mil em dinheiro.
A polícia tem a informação que a dupla de assaltantes estava com uma moto Fan de cor preta cujas placas não foram anotadas.
Um dos indivíduos é branco, de estatura mediana, aparentava ter 30 anos de idade, tem cabelos claros e curtos e usava tênis da Nike e o outro é moreno, baixo, de aproximadamente 25 anos, com cabelo cheio e trajava blusa (jaqueta) escura com faixa escrita em branco e diagonal e calça jeans.
Durante todo o dia, a investigação da DIG/DISE comandada pelo delegado André Luengo efetuou diligências pela cidade com vistas a localizar os autores do roubo.
Vários suspeitos foram investigados e alguns submetidos a reconhecimento pessoal que deram resultado negativo. Até o final da tarde de ontem, os investigadores trabalhavam no caso, mas a autoria ainda estava sem esclarecimento.