O Deinter 8 – Presidente Prudente e a Academia de Polícia do Estado de São Paulo comunicam para todos os candidatos inscritos no concurso de agente de telecomunicações policial AT-01/2011, da região de Presidente Prudente, que a prova escrita será realizada no dia 13 deste mês, das 13 às 17 horas.

Todos os candidatos que informaram corretamente seus endereços em municípios da região de Presidente Prudente realizarão a prova nos blocos 1 e 2 da União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo – Uniesp Presidente Prudente, localizada à Av. Presidente Prudente, 6093, (prolongamento da Av. Cel. .José Soares Marcondes, sentido aeroporto), em Presidente Prudente.

Para que o candidato tome conhecimento dos dados referentes ao prédio para o qual foi designado (município, endereço completo, nome do prédio, número da sala), deverá acessar a página da Polícia Civil www.policiacivil.sp.gov.br e dirigir-se ao campo específico para consulta.

A prova será realizada no dia 13 de novembro de 2011, das 13 às 17 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início. Os portões de acesso aos candidatos para o local da prova serão abertos às 11h e 45min. e fechados, impreterivelmente, às 12h e 45min. Não será permitida a entrada no prédio após esse horário, e nenhuma justificativa será recebida para excepcionar referido regramento. O candidato não poderá realizar a prova em local diverso daquele que lhe foi designado. 

Serão admitidos à sala de prova somente os candidatos trajados com calça comprida, camiseta ou camisa social e sapato ou tênis para os homens e calça comprida, saia, vestido, camiseta ou camisa e sapato, tênis ou sandália para as mulheres.

Os candidatos deverão estar munidos do documento de identidade original com fotografia, da ficha de confirmação de inscrição e do boleto bancário pago. O documento de identidade deve estar em perfeito estado de conservação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos de caneta esferográfica azul de corpo transparente (tipo cristal). É vedado o uso de lápis, lapiseira, borracha, corretivo e papel de rascunho. Não será admitido o uso de material para consulta, bem como qualquer equipamento eletrônico (aparelho celular, smartphone, tablets, walkman, palmtop, máquina fotográfica, gravador, filmadora, receptor, relógio com display, controle de alarme de carro, agenda eletrônica, mp3, mp4 etc.). Durante o período de realização da prova não será permitida qualquer comunicação entre os candidatos ou entre estes e pessoas estranhas, oralmente ou por escrito. Os candidatos só poderão se ausentar do recinto de prova após 3 horas do respectivo início. É proibido o porte de armas no local da realização das provas. Não haverá substituição das folhas de respostas. É vedado ao candidato, sob pena de nulidade, inserir no corpo da folha de respostas o seu nome, a assinatura ou qualquer outra anotação ou sinal que possa identificá-lo.  O candidato poderá levar a folha de questões ao deixar em definitivo a sala de prova nos últimos 30 minutos que antecedem o término da prova e desde que insira o seu nome. Não será permitido fumar nas dependências da universidade (Lei Estadual nº. 13.541/2009).