No começo da tarde de terça-feira (3), uma moça de 20 anos fugiu de ser estuprada por um homem moreno, gordo, que lhe ofereceu carona num carro branco com placa de São Paulo na rotatória de Tupi Paulista. A moça percorreu alguns quilômetros a pé até chegar ao posto de combustível em Santa Mercedes, onde pediu socorro.
De acordo com a Polícia Militar, a moça residente em Irapuru pretendia ir a Panorama, mas em Tupi Paulista perdeu o ônibus circular. Na tentativa de chegar a seu destino, tentou pegar carona na rotatória da cidade, quando o carro com placa de São Paulo parou.
No trajeto entre Tupi Paulista e Santa Mercedes, segundo a jovem à polícia, o desconhecido tentou estuprá-la passando a mão em suas partes íntimas. Com a resistência, o homem a abandonou às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
A vítima que se queixava de dores nas partes íntimas passou pelo Pronto Socorro de Tupi Paulista, de onde deveria ser encaminhada no mesmo dia para o IML de Dracena para realização de exames de corpo delito.