Policiais militares da Força Tática estiveram, no começo da noite de quinta-feira (2), em operação no município que terminou com a identificação de duas pessoas procuradas pela Justiça. A ação policial ocorreu no centro da cidade e na ponte sobre o Rio Paraná que liga Paulicéia a Brasilândia (MS).

De acordo com o tenente Bressan, comandante da Força Tática, um dos procurados foi identificado durante abordagem policial feita nas proximidades da ponte. 

Não sendo encontrado nada de ilícito em suas vestes, os policiais pesquisaram seu nome pelo sistema da polícia, descobrindo a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Panorama de 1 a 4 meses de reclusão no regime semi-aberto pela prática de furto.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Paulicéia, onde assinou um termo de compromisso para comparecer no Fórum para regularizar a situação. 

OUTRO CASO – Minutos depois, uma outra equipe da Força Tática abordou o passageiro de um moto taxista no cruzamento da rua Cardeal Leme com a avenida das Indústrias. Em pesquisa pelo nome, descobriram uma ordem de prisão pela prática de furto contra o passageiro da moto. O homem permaneceu preso na carceragem da Delegacia de Paulicéia.