Na sexta-feira (10), por volta das 21h26, policiais militares compareceram na avenida Latina, no Jardim Paulista em Junqueirópolis, onde a vítima D.C. (43 anos) informou que após voltarem de um bar, chegando em sua residência, deitou-se no sofá e o seu companheiro S.B.P.F. (47 anos) foi preparar uma refeição, momento em que pediu para que fizesse o mesmo para as crianças.

Segundo a vítima, o companheiro ficou alterado e com uma panela de cozinha desferiu golpes em sua cabeça. S.B.P.F. confirmou que havia se desentendido com a companheira e veio a agredi-la.

D.C. foi socorrida pela ambulância do município até a Santa Casa, onde foi medicada e liberada pelo médico de plantão, que diagnosticou no laudo lesão de natureza média.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a S.B.P.F., sendo apresentado no plantão policial para demais providências, ficando o indiciado à disposição da Justiça, aguardando escolta para a cadeia pública.

OURO VERDE – Domingo (12), à 1h50, no cruzamento da avenida São Paulo com a rua Rio de Janeiro, o indiciado M.P.G. (28 anos) agrediu sua esposa A.A.R. (28 anos) com socos e pontapés por todo o corpo causando-lhe várias lesões e desferiu vários chutes na porta da cozinha do estabelecimento em que estava, danificando a mesma.

O indiciado foi contido por populares e os policiais militares, chegando ao local, deram voz de prisão ao mesmo. M.P.G. foi encaminhado ao plantão policial para demais providências, ficando preso à disposição da Justiça. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena, onde foi medicada e permaneceu em observação.

PACAEMBU – No sábado (11), por volta das 17h08, policiais militares durante patrulhamento na Rua Bahia, no Jardim Marajá em Pacaembu, avistaram M.F.S. (48 anos) encostada em uma moto e M.E.N. (45 anos) na calçada defronte a uma residência.

Segundo a polícia, M.F.S. (48 anos) ao avistar a presença da viatura policial, dispensou uma sacola próximo a moto e tomou rumo em direção à residência. M.F.S acabou sendo abordada e na revista minuciosa na sacola dispensada, foram encontradas 816 gramas de maconha.            

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às indiciadas M.F.S. e M.E.N., apresentadas no plantão policial para demais providências, ficando à disposição da Justiça.