No dia de carnaval à tarde, a polícia registrou furto da moto Fan KS, 2010, preta, de placa EED 1487 de Dracena de propriedade da ajudante de cozinha Maria de Fátima Lopes, que reside na rua Monte Castelo, 789.

Ela disse à polícia que saiu da residência às 15h e quando retornou, às 20h30, encontrou a porta arrombada e percebeu que haviam levado a motocicleta que é da filha dela Adriele Lopes Bernardes.

Uma pessoa comentou com Maria de Fátima que viu duas pessoas saindo da casa empurrando a moto. A ocorrência foi registrada no Plantão Central e encaminhada para investigação.

MAIS CASOS – Na madrugada de carnaval, o estudante Henrique Vidotti Buchini teve o aparelho de toca CD da Pionner arrancado de dentro do veículo que estava estacionado nas proximidades do ginásio da ABD. Ele disse que houve dano no painel do carro que estava devidamente trancado.

Também na terça-feira de carnaval, à noite, Marcelo Nunes Falcão registrou queixa de furto da carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito que estava dentro do Uno Mille dele.

Segundo Marcelo, o carro se encontrava estacionado em frente à residência na rua Santos Dumont, 118, no centro, quando teve a porta arrombada.

Na mesma noite de carnaval, Rafael Henrique da Silva e Wilian Fernando de Oliveira, residentes em Nova Guataporanga, foram vítimas de furto em interior de veículo no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Brasil no centro.

O Uno Mille deles estava regularmente estacionado quando teve a porta do lado do motorista arrombada. O ladrão levou de dentro do carro as carteiras das duas vítimas com documentos pessoais, cartões de crédito com a senha de um deles, reservista, CNH, cartão de poupança e R$ 40 em dinheiro.