Às 4h30 de ontem, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Nascimento e soldado Souza, patrulhava pela rua Manoel Bandeira no Jardim Brasilândia, averiguando denúncia de comercialização ilegal de drogas na via pública.
Em uma residência, os policiais avistaram três pessoas. Uma delas, ao ver a aproximação da viatura, fugiu em uma motocicleta. As outras duas, entraram na casa e minutos depois, segundo os policiais, saíram e foram abordadas.
Autorizados pelo pai de um dos rapazes, os policiais entraram na residência, localizaram e apreenderam entorpecentes.
Foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína que estavam no quintal dentro de um pneu de carriola; uma trouxinha de cocaína dentro de um capacete na área de serviços; duas trouxinhas de maconha na janela do quarto e 13 trouxinhas de crack escondidas no meio de algumas lajotas.
No local, foi preso Reginaldo de Oliveira Silva, 21 anos, que assumiu a propriedade da droga e tentou tumultuar a ação dos militares, causando a fuga do outro indivíduo, cujo primeiro nome foi citado no boletim de ocorrência.
Reginaldo, após ser autuado em flagrante no Plantão Central pelo delegado Luiz Antônio Guizelini, que teve como escrivão Sidiney Campos Pelegrina, foi levado para a cadeia de trânsito de Presidente Venceslau e seria transferido ao CDP de Caiuá.