Policiais militares de Ouro Verde prenderam na noite de quinta-feira (29), na rua Amapá, Júlio Cleber dos Reis Gomes, de 21 anos, Antônio Miguel de Barros, 45, o Antônio Cigano, e Vitor Afonso de Souza, 19, o Pixote, acusados da prática de associação e tráfico de drogas. 

Segundo a PM, o flagrante ocorreu no momento em que os policiais patrulhavam a rua da casa de Vitor, quando viram Júlio no portão. Júlio, notando a presença da viatura, dispensou uma porção de cocaína.

Durante a abordagem pessoal, Vitor tentou dispensar a droga que guardava consigo, sendo impedido pelos policiais que encontraram duas trouxinhas de cocaína, além de R$ 20 em dinheiro no bolso do short. Dentro da casa estavam outras pessoas. 

Embaixo da geladeira foram localizadas 14 trouxinhas de maconha, e mais uma porção da mesma droga. Foram apreendidos também na residência R$ 3 em dinheiro e seis aparelhos celulares. No interior da geladeira havia uma paleta inteira de boi, a qual foi apreendida para averiguação. Devido ao estado de decomposição da carne, foi fotografada e incinerada. 

As drogas apreendidas foram submetidas a exame preliminar para constatação provisória de entorpecentes junto ao Instituto de Criminalística em Dracena. A maconha pesou 96,300 gramas e a cocaína 54,100 gramas. 

A Polícia Civil de Ouro Verde recebeu inúmeras informações anônimas contra o trio, que estaria comercializando drogas há vários meses. Eles foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.