A Polícia Civil através da DIG/DISE está se empenhando ao máximo nas investigações, a fim de descobrir quem tentou matar a pauladas a viúva Iraci Nascimento Tavares, de 54 anos. A mulher foi encontrada no último sábado à tarde, em um terreno na rua Santa Rita, no bairro São Cristóvão, ao lado do Parque Dracena, caída de barriga para cima e com ferimentos gravíssimos na testa e na face esquerda, provocados possivelmente por pauladas. 

Ontem (19) no começo da tarde, a reportagem esteve no local juntamente com um investigador. 

De acordo com o policial, a suspeita é que o autor tenha golpeado a viúva bem próxima a guia de sarjeta, onde foi apreendida uma touca e depois a arrastou na divisa entre um quartinho de guardar ferramentas e materiais e a parede de uma construção no terreno. 

Outra suspeita da polícia é que algum indivíduo em abstinência por droga tenha atacado Iraci, no momento que ela passava pelo terreno catando latinhas.

No local ainda está a mancha de sangue de Iraci, que após ser socorrida inconsciente na UTI da Santa Casa local permanecia internada até o fechamento desta edição, por volta das 19h30. 

A polícia espera que a população ajude nas investigações passando alguma informação mesmo que anonimamente pelo telefone 3822-7755, na DIG/DISE para a elucidação do caso que está registrado como tentativa de homicídio.