Às 18h20 de segunda-feira (23), a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Rubens e Benjamin prendeu o barman E.F.D.T., morador do distrito de Jaciporã, sob a acusação de estupro de vulnerável, no interior do banheiro masculino da Praça Arthur Pagnozzi. 

A mãe do garoto contou que o filho foi usar o banheiro quando o acusado usando de força física o agarrou e o segurou pelo braço puxando-o até um boxe do banheiro e lá retirou o órgão genital e após colocar preservativo praticou o estupro. 

E.F.D.T., que tem 32 anos, foi apresentado no Plantão Central onde diante dos fatos, o delegado Raimundo Farias de Oliveira decidiu autuá-lo em flagrante por estupro de vulnerável. 

A polícia apreendeu em poder do autor do estupro um frasco de creme, outro frasco para cabelo, um tubo de creme vaginal, um tubo de lubrificante íntimo, um tubo de aplicação de pomada de 12 centímetros e uma pochete na cor azul. 

O menino foi encaminhado ao IML onde segundo a polícia, o exame de corpo delito confirmou que houve conjunção carnal. Após o flagrante, o acusado de prática de estupro que negou a autoria do crime, foi encaminhado a uma unidade prisional da região onde está à disposição da Justiça.