O carpinteiro J.G., de 51 anos, morador na rua Afonso Arinos, no Jardim Brasilândia foi autuado em flagrante no Plantão Central, por infração aos artigos 129 e 147 do Código Penal e pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Durante desentendimento por ciúmes, ele agrediu a mulher com empurrões e lesões no pescoço e na face direita.

Além disso, o carpinteiro pegou o carro dele e saiu em alta velocidade pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) dizendo que iria cometer o suicídio.

Ele foi abordado em frente à base da Polícia Rodoviária em Dracena no sentido a Tupi Paulista e aparentava estar embriagado, tinha os olhos avermelhados, fala pastosa e odor etílico.

J.G. disse ao policial que havia ingerido uma dose de conhaque e, por isso, foi submetido ao exame do bafômetro que atestou 0,47 mg/l no corpo.

Diante disso, constatada a embriaguez, o carpinteiro foi autuado em flagrante no Plantão Central pelo delegado plantonista Nilton Santos Paschoal, por infração a lei Maria da Penha e do Código de Trânsito Brasileiro.