A Polícia está investigando dois casos de assalto que aconteceram entre a noite de quinta-feira (8) e a madrugada de ontem (9), no centro de Dracena. Um dos casos foi registrado no Terminal Rodoviário localizado na Vila Barros e o outro em um escritório de contabilidade na rua Vendramini.

De acordo com o Boletim da Polícia Militar, às 20h52, dois indivíduos encapuzados, morenos, um deles armado com um revólver aproveitando que a porta do escritório de contabilidade estava apenas encostada entrou repentinamente e rendeu o funcionário e anunciou o assalto.

Segundo a pessoa que estava trabalhando no local, os assaltantes pediram dinheiro e como receberam a resposta de que não tinha, enquanto um apontava a arma o outro retirou o notebook e uma mochila sobre a mesa.

O outro assaltante também arrancou outro notebook que estava sobre a mesa na sala de recepção. Eles fugiram levando os aparelhos pela sala de reunião e fugiram tomando rumo ignorado.

Por volta de 2h30 de ontem (9), o vendedor e deficiente M.A.A. (surdo e mudo) que reside em Pereira Barretos estava deitado banco do Terminal Rodoviário da Vila Barros quando foi atacado por dois assaltantes.

Através de sinais (Libras), a vítima disse que reagiu e lutou contra os assaltantes. Quando um deles mencionou estar armado o vendedor parou de lutar e os indivíduos acabaram roubando dele a bolsa contendo documentos pessoais.

De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em direção ao Jardim Santa Clara.

O deficiente que foi vítima do roubo sofreu lesão no braço esquerdo e o caso está registrado no Plantão Central.

Nos dois casos um dos assaltantes é moreno, alto e o outro é de estatura mediana ou baixa.

Apesar do patrulhamento feito pela Polícia Militar os autores dos dois roubos não foram presos e a investigação está em andamento para um possível esclarecimento da autoria.