Ladrões fizeram mais duas vítimas na noite de quinta-feira (14), na região central da cidade. As ações ocorreram em dois pontos distintos. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, a vítima de 33 anos deixou seu veículo por alguns instantes com os vidros abertos estacionado defronte a uma residência na rua Tiradentes. A chefe de seção disse aos policiais que chegou a acionar o alarme, mas não percebeu que os vidros não tinham subido.

Do interior do veiculo, a pessoa ainda desconhecida da polícia levou bolsa com cartões bancários, documentos pessoais, talões de cheque, R$ 280 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 945.

OUTRO CASO- Por volta das 21h de quinta-feira, em uma residência localizada na avenida Presidente Vargas, a vítima de 24 anos disse à polícia que estavam de mudança naquela noite e na ocasião acabaram vendendo um guarda-roupa a uma pessoa desconhecida que contratou dois rapazes para desmontar o móvel no quarto da vítima.

Depois de algum tempo, a vítima ao retornar no quarto para buscar os demais objetos percebeu que seu notebook havia sido furtado do interior de uma bolsa. Ele informou à polícia que além dele e a mãe, estavam apenas os dois rapazes na residência naquele momento. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).