Entre o sábado, 16, e domingo, 17, a Polícia atendeu três casos de motoristas que fugiram após se envolverem em acidente de trânsito.
No sábado às 16 horas, no km 647,400 (Ribeiro de Barros) em Dracena, A.C.D.O., 22 anos, residente em Irapuru, trafegava com uma moto pela rodovia quando foi fechado por uma Parati Track Field, de 4 portas, prata.
Ao ser fechado o motociclista foi derrubado junto ao guardi-rail, porém não sofreu lesões.
O outro caso de fuga em local de acidente aconteceu também no sábado à tarde no cruzamento das ruas Osvaldo Paulino dos Santos e Érico Veríssimo, no Jardim Primavera. Segundo a Polícia, um veículo Agile, 2011, preto, com placas de Três Lagoas, MS, ao virar à direita na Érico Veríssimo foi colidido na lateral por um Corsa, cujo condutor não parou e fugiu do local sendo visto posteriormente em frente a uma residência.
No domingo, 17, às 19 horas, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades da Fruteza, o motorista, não identificado, de uma carreta fechou a frente de uma viatura da Polícia Militar que seguia no sentido Dracena a Tupi Paulista, no trevo. O condutor da viatura perdeu o controle e chocou-se contra a guia existente no trevo.
A viatura teve danos nos pneus do lado esquerdo, na roda dianteira e no sistema de suspensão. De acordo com a Polícia, não houve vítima com lesão corporal e a placa da carreta não foi anotada.