Ontem, 26, às 2h07, a guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Lima e Lorenzetti prenderam o gesseiro C.J.D.X. de 26 anos, residente no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, em Dracena.
Ele confessou que foi o autor do arrombamento e furto no interior de uma loja de confecções, localizada na rua Princesa Isabel, no centro.
Os policiais constataram que a fechadura da porta de vidro de blindex havia sido arrombada, e do estabelecimento comercial haviam sido furtados um monitor da marca Positivo de 17 polegadas e 10 relógios de pulso, entre modelos femininos e masculinos.
O autor do furto foi filmado pelo sistema de câmeras de circuito fechado que registrou o horário do delito.
O gesseiro foi localizado pelos policiais militares na rua Messias Ferreira da Palma, doze minutos depois do furto. Nas filmagens, aparece também o comparsa do gesseiro conhecido nos meios policiais.
Segundo a polícia, os objetos furtados não foram recuperados, visto que teriam sido trocados por três pedras de crack com o comparsa do autor do delito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após ser autuado em flagrante pelo delegado plantonista Feres Karam, o gesseiro C.J.D.X. ficou recolhido no CDP de Caiuá a disposição da justiça.