No sábado, 30, à noite, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Rocha e o soldado André apreendeu dois menores, um de 15 anos e o outro de 16, residentes em Dracena.
Os policiais apreenderam ainda uma sacola plástica com diversos pedaços de plásticos, dois relógios de pulso, R$ 200 em dinheiro e 30 papelotes de crack.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento na rua Carlos Gomes quando viram o adolescente de 16 anos sentando em frente ao portão de uma residência. Ao ver a viatura levantou e dispensou algo dentro do quintal.
O cabo Rocha iluminou o local onde o objeto tinha sido jogado e encontrou 21 pedras de crack embaladas. O menor confessou que se encontrava com o outro menor de 15 anos para vender drogas.
Os policiais foram até a casa desse menor e devidamente autorizados por uma parenta dele entraram no imóvel.
O menor de 15 anos estava deitado na sala em um colchão, e, tinha ao lado, uma pedra de crack, e, no bolso da bermuda, o dinheiro que foi apreendido.
Ainda na busca feita na casa do menor de 15 anos, os policiais localizaram no quarto, mais oito pedras de crak embaladas e vários pedaços de plástico usados para embrulhar a droga e mais dois relógios.
Os dois menores receberam voz de apreensão e foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil.
O delegado Raimundo Farias de Oliveira autuou os dois menores por ato infracional de tráfico de entorpecentes e determinou a apreensão deles.