Em operação realizada ontem, 11, durante o dia em Dracena e na cidade de Junqueirópolis, policiais da DIG, DISE com o apoio do GOE cumpriram dois mandados de prisão na área criminal, um da área cível por causa de atraso no pagamento de pensão alimentícia, além da prisão em flagrante de dois jovens, um de 20 e o outro de 19 por crime de tráfico de drogas. Um dos presos por tráfico no bairro Metrópole em Dracena já constava como procurado pelo envolvimento no mesmo crime.
Neste caso, os policiais apreenderam 15 trouxinhas aparentando ser de cocaína e uma caixa de som amplificada, dois rádios transmissor Motorola, um par de rádios comunicadores, dois celulares e R$ 60 em dinheiro.
Os dois envolvidos foram autuados em flagrante não só por tráfico, mas também por associação ao tráfico pelo delegado Alexandre Luengo Lopes (DIG/DISE).
Em Junqueirópolis, a equipe do GOE de Dracena, na mesma operação apoiou investigadores da Polícia Civil de lá em prisão em flagrante por tráfico no Jardim Alvorada. Um homem foi preso com um tablete maior de entorpecente e mais pedras de crack.
O delegado Alexandre Luengo disse que o objetivo da operação foi cumprir mandados de busca, mandados de prisão e fiscalização de estabelecimentos e abordagem de pessoas em veículos. “É uma operação rotineira realizada pela Polícia Civil na área da Delegacia Seccional de Dracena. O resultado dessa operação é positivo e ocorreu em todas as unidades da nossa região”, ressaltou o delegado.