No final da tarde de sábado, 20, numa fiscalização de rotina da Polícia Militar Rodoviária no km 651, 500 metros, da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), perto de Dracena, D.Q.L.A., 18 anos e L.C.S., 37 anos, ambos moradores de Castilho, foram presos por tráfico de drogas e associação. Eles estavam em um veículo Peugeot 206, preto, com placas de Pacaembu dirigido por L.C.S. trafegando no sentido Tupi Paulista a Dracena quando foram parados e abordados.
Segundo os policiais, em poder do motorista foi apreendido um cachimbo artesanal, típico para o consumo de droga e com D.Q.L.A. e R$ 73,30 em dinheiro.
Na revista feita no interior do veículo os policiais encontraram debaixo do banco dianteiro do passageiro uma sacola contendo três pedras de crack que pesaram 295,94 gramas.
Os dois acusados foram apresentados no Plantão Central sendo autuados em flagrante por tráfico e associação tráfico de drogas sendo escoltados presos a cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao CDP de Caiuá.