Na manhã de ontem, 21, um desconhecido colocou uma peça que pode ser do conhecido equipamento “chupa cabra”, no caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Dracena e conseguiu travar o cartão da cliente que tentava sacar dinheiro e retirar o extrato.
A cliente que reside em Lucélia, percebeu que o indivíduo que estava atrás dela empurrou o cartão e o mesmo travou no caixa eletrônico. Ela ficou desesperada e o suspeito percebendo, saiu da agência deixando a peça no caixa.
Ele fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, através dos cabos Gilmar e Tomé, estiveram na agência e apreenderam a peça usada pelo desconhecido que não conseguiu levar nada.
A suspeita é que o indivíduo, que é moreno, aparentando 30 anos de idade e usava camiseta azul e calça jeans após travar o cartão, iria tentar conseguir a senha do cartão da vítima para depois tentar sacar o dinheiro.
A equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve na agência, com o perito Marcos Cutieri e o fotógrafo Amilton, realizando os devidos levantamentos no caixa eletrônico e na peça apreendida pela polícia.