A Polícia Civil de Dracena através da DIG/DISE investiga desde a última quarta-feira, 25, um suposto roubo de veículo que teria ocorrido no cruzamento das ruas Vendramin e Visconde do Rio Branco, no centro da cidade.
A vítima que procurou o Plantão Central onde registrou a ocorrência é uma aposentada de 47 anos residente em Pacaembu. Ela disse que dois homens ocupando uma moto teriam roubado dela o Fiat Palio Essence, 2012, de cor cinza com placas EKM 3507 de Pacaembu.
A mulher disse que o roubo aconteceu por volta de 18h30 quando estava estacionando o veículo na rua Vendramin na esquina com a Visconde do Rio Branco, e os dois motoqueiros chegaram, sendo que o que estava na garupa desceu e mostrou o cabo de uma arma que tinha na cintura. Em seguida este indivíduo pegou bolsa (tiracolo) bege que a vítima levava consigo, bem como a chave do carro e depois saiu dirigindo-o no sentido a sede da Afuscad, sendo acompanhado pelo motociclista.
A aposentada disse na polícia que não viu as características do motociclista, mas o garupa é negro e magro.
Segundo ela, foi tudo muito rápido e não deu para ver as roupas dos bandidos.
A vítima afirmou ainda que o veículo roubado está sob seguro e que na bolsa dela que foi roubada havia o cartão da seguradora, a carteira de habilitação em R$ 200 em dinheiro. Dentro do carro com o tanque de combustíveis cheio também estava o documento de CRLV.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Lima e Marcos realizou patrulhamento nas imediações, mas nem o veículo e os assaltantes foram localizados.
A delegacia seccional de Polícia de Dracena e a Polícia Militar após o registro do boletim de ocorrência enviaram mensagem a toda a rede sobre o suposto roubo deste veículo.