Na segunda-feira, 13, um auxiliar de produção do ramo de supermercados de 21 anos, acionou a Polícia Militar, através do 190, alegando que tinha sido abordado por dois indivíduos de moto na antiga área onde era o campo de futebol do Jardim Kennedy.
Ele afirmou naquele dia que os desconhecidos bateram com as mãos em seu carro e com isso, foi obrigado a sair do veículo e que teve a carteira roubada e que fora agredido com chutes nas pernas.
Os cabos Souza e César, atenderam o caso e perceberam algumas contradições por parte do rapaz e desconfiaram que o mesmo pudesse estar mentindo para esconder algo.
A ocorrência foi apresentada na DIG/DISE que conseguiu esclarecer que o auxiliar de produção realmente inventou os fatos.
Ele disse na polícia que inventou tudo porque está devendo algumas parcelas do carro e contando que foi vítima de roubo, as pessoas a quem deve poderiam dar um prazo maior para que o pagamento fosse efetuado.
O rapaz afirmou ainda que foi até às proximidades do Jardim Kennedy e jogou a carteira no mato.
Por causa dessa conduta mentirosa o auxiliar de produção pode até responder eventual processo por falsa comunicação de crime.