Uma empregada doméstica de 38 anos precisou ser internada na UTI da Santa Casa de Dracena, por ter sido atingida com vários golpes de canivete, no sábado à noite em Ouro Verde. O autor dos golpes é um servente de pedreiro de 26 anos, daquela cidade.
A mulher foi socorrida com lesões graves e precisou ser submetida à cirurgia.
A delegada Luciana Nunes Falcão Mendes, de Ouro Verde, disse ontem, 20, à reportagem, que a mulher que levou os golpes de canivete não foi ouvida visto que está em coma induzido. O estado de saúde dela era estável.
Segundo a delegada, a mãe do acusado de ser o autor dos golpes disse que a vítima brigou com o autor há cerca de dez dias, porque não queria reatar o relacionamento que eles mantinham.
Uma pessoa teria afirmado que não há nenhum relacionamento entre a vítima e o servente de pedreiro que não foi localizado.
A delegada Luciana afirmou que instaurou inquérito para apurar neste caso, crime de tentativa de homicídio.
A polícia investiga o caso em busca de testemunha que poderia indicar os motivos da briga.
De acordo com a delegada, a polícia trabalha com a hipótese de que o acusado tenha dado os golpes na mulher por estar inconformado com rejeição dela.
A delegada Luciana disse ainda que somente o laudo médico poderá dizer quantos golpes de canivetes foram desferidos contra a vítima.