Investigação da equipe do delegado titular da Delegacia de Panorama, Eliandro Renato dos Santos, apontou o nome do acusado pelo assassinato a tiros de Diego Fernando Pirani Oliveira, 25, na madrugada de domingo, 30, na avenida em frente ao balneário municipal.
O homem mora em Andradina e está foragido. Foi expedida pela justiça da Comarca de Panorama, uma ordem de prisão contra ele. Disputa por mulher foi o motivo do crime.
CRIME – Antes de ser morto, Diego estava entre amigos no cruzamento das avenidas João Leme e Vereador José Molon, em frente ao balneário, frequentado aos finais de semanas pelos jovens.
Em determinado momento, um homem se aproximou da vítima e efetuou à queima-roupa, três disparos de arma de fogo que acertou de raspão boca e braço direito e um no pulmão, este último provocou a morte.
Segundo o Pronto Socorro local, o rapaz chegou sem vida à unidade médica. O velório aconteceu durante a tarde e noite de domingo, 31, até a manhã de ontem, segunda-feira, quando foi enterrado no cemitério de Panorama.