A Polícia Civil, através da DIG/DISE de Dracena, conseguiu identificar na tarde de quinta-feira, 17, quem seria o desconhecido que foi encontrado morto no Rio do Peixe na quarta-feira, 16.
Consta que o corpo do desconhecido foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em uma ‘galhada’ existente em um ‘rebojo’, a cerca de sete quilômetros da ponte que divisa Junqueirópolis e Ribeirão dos Índios, no município de Dracena, e que estava em avançado estado de putrefação, com o rosto desfigurado, com o crânio aparente e somente trajava bermuda nas cores preta, branca e vermelha.
Após consultas junto ao banco de dados policiais, foi possível apurar que o auxiliar de montagem G.S.R., de 34 anos, morador de Salmorão, havia desaparecido nas águas do Rio do Peixe, no município de Flora Rica, na sexta-feira, dia 18 de julho, durante uma pescaria.
Os familiares da vítima foram contatados e estiveram na DIG/DISE de Dracena sendo encaminhados até o Instituto Médico Legal onde reconheceram o corpo encontrado como sendo de G.S.R..
O corpo pode ser reconhecido através da bermuda, de uma tatuagem em formato de estrela no ombro esquerdo e pela falta de dentes frontais.
Não foi possível a colheita de impressão digital, devido o estado de decomposição do corpo.
Por cautela e visando a cabal identificação, foi colhido material genético da mãe de G.S.R. e requisitado exame de confronto de DNA. (Com informações da Polícia Ci-vil).