Quarta-feira, 30, às 19h40, a Policia Militar surpreendeu e deteve um menor de 17 anos, no cruzamento das ruas Irradiação e Tupã, com 35 pedras de crack nas mãos. O menor confessou ao sargento Rezende e ao cabo Cotarelli que trabalharam na ocorrência que recebeu um pacote de droga de um caminhoneiro e estava vendendo-a para conseguir dinheiro.
Além do menor, os policiais abordaram outros dois indivíduos no cruzamento, mas na busca pessoal não encontraram nada de ilegal e ambos foram liberados.
O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado Cleber Augusto Batista autuou o menor infrator por ato infracional de tráfico de entorpecente.
O menor ficou apreendido e ontem foi apresentado no Juizado da Infância e da Juventude que definiria se o mesmo permaneceria recolhido ou seria entregue a um responsável.
Normalmente em caso como este que já aconteceram em Dracena, o infrator ficou cinco dias apreendido em uma cela da cadeia de Adamantina e depois foi encaminhado a uma unidade da Fundação Casa do estado de São Paulo.