A Polícia Civil de Dracena desencadeou no final desta semana, ação operacional que contou com a participação de policiais civis da DIG/DISE/GOE e da DDM de Dracena, visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como coibir a prática contravencional do jogo do bicho.
Durante os trabalhos foram cumpridos três mandados de prisão, sendo preso o cobrador F.S.F., de 33 anos e o soldador L.C.A., de 48 anos pela prática de crimes, ao passo que o servente de pedreiro J.C.B., de 37 anos, foi preso por falta de pagamento de pensão alimen-tícia.
Ainda foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, ambos em Dracena, sendo que em uma das residências foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e dois notebo-oks.
Os policiais civis também efetuaram vistorias em bares, tendo sido apreendido farto material relacionado com o jogo do bicho em dois bares localizados na avenida José Bonifácio, jardim Jussara, sendo o primeiro pertencente a J.C.A.R., 35 anos e o segundo de propriedade de E.C.G.P., de 57 anos.
A ação contou a participação de 12 policiais civis os quais ocuparam quatro viaturas policiais.