Aos 10 minutos de ontem, 30, um motoqueiro deu trabalho para a Polícia Militar. Ele desrespeitou o limite de velocidade pelas ruas do centro de Dracena e está sendo acusado no boletim de ocorrências registrado no Plantão Central de desacato contra os policiais militares e de cometer direção perigosa.
A guarnição composta pelo tenente Silva Júnior e cabo Nascimento fazia patrulhamento quando notou o motoqueiro transitando em alta velocidade conduzindo uma Falcon, 2007, preta de Dracena e desrespeitando o semáforo localizado no cruzamento da rua Tiradentes com a avenida Presidente Vargas.
De acordo com os policiais, o motoqueiro não obedeceu o sinal de parada obrigatória e seguiu em alta velocidade tornando difícil o acompanhamento. Depois disso, novamente foi localizado pelos policiais e quando estava sendo acompanhado cruzou as vias preferenciais também em alta velocidade sem respeitar os sinais do semáforo e fez gesto obsceno para a guarnição.
Em outro local da cidade onde várias viaturas encontravam-se estacionadas, o tal motoqueiro apareceu de novo e passou em frente, mas após seguir por alguns metros e contornar a via trafegou em direção aos militares, repetiu o gesto obsceno e prosseguiu.
Segundo os policiais, não foi possível acompanhar o motoqueiro, porque a moto que ele conduzia era potente, mas a placa foi anotada e citada no boletim de ocorrência.