Na quinta-feira, 12, pela manhã, ladrões entraram na residência de uma vendedora autônoma, localizada no jardim das Palmeiras e, levaram 5.200 dólares em notas de 100 e duas correntes de ouro, além de um rádio, um notebook, alguns perfumes importados, dois DVDs portáteis e algumas semijoias.
O soldado Leiswladio que atendeu a ocorrência relatou no boletim de ocorrência que o cadeado do portão menor foi arrebentado e a janela da sala aberta pelos autores do delito.
A dona da casa disse ontem, 13, à tarde, a reportagem por telefone, que saiu e ao retornar encontrou tudo revirado e percebeu a falta dos dólares que estavam no guarda roupas.
Ela informou que os dólares que foram furtados é resultado de economias junto com o marido, para serem usados em uma viagem.
A vendedora disse ainda que um dos vizinhos do lado da residência chegou a ouvir barulho de algo sendo arrastado, mas não desconfiou de nada.
Ela explicou também que este é o segundo furto do qual é vítima. Há cerca de três anos também sofreu um furto na casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através das equipes da DIG/DISE que trabalha em crimes de autoria desconhecida.