A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, conseguiu esclarecer a autoria de outro crime de furto. O delito ocorreu no dia 18 de novembro, por volta das 13h15, em uma loja de armarinhos localizada no centro. Após o crime, iniciaram-se as investigações com a análise das imagens colhidas do sistema de segurança da empresa/vítima, foi possível esclarecer que três mulheres haviam comparecido na loja e furtado pedrarias e material de artesanato.
Elas foram identificadas como sendo D.C., 67 anos, moradora de Dracena e D.C.B., 67 anos e M.A.C.D., de 71 anos, estas duas últimas residentes em Presidente Prudente, tendo ainda ficado esclarecido que D.C. e D.C.B. eram irmãs gêmeas.
As investigadas foram conduzidas até a DIG/DISE e, após ser-lhes mostradas as imagens do sistema de segurança e as demais provas colhidas pela investigação policial, D.C. e M.A.C.D. acabaram confessando o furto, ao passo que D.C.B. negou a prática delituosa.
Ainda, foram apreendidos parte dos objetos furtados os quais estavam em poder das acusadas.
Elas foram ouvidas e liberadas face à inexistência de estado flagrancial, sendo que será instaurado o devido inquérito policial para a devida e cabal apuração do ocorrido.