Ontem, 14, de manhã, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandados pelo delegado Cleber Batista, prenderam três homens que foram condenados pela Justiça.
No centro da cidade foi preso um homem de 35 anos, que reside no bairro das Antas, que tem condenação de 1 ano, 3 meses e 11 dias multa, a cumprir no regime inicial fechado, por receptação.
O segundo preso é um pedreiro de 47 anos, residente no bairro Tonico André, que já cometeu vários crimes foi considerado com quadro psíquico grave e por isso teve o tratamento ambulatorial substituído por medida de segurança em Franco da Rocha.
A terceira prisão em cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara da Justiça foi contra um mecânico de 47 anos, morador da rua Edson Silveira Campos, no centro de Dracena. Ele foi condenado a pena de 4 anos, 3 meses e 6 dias multas e multa pecuniária em 21 dias, por furto qualificado, em regime inicial fechado.
Os presos foram apresentados na DIG, para o registro do cumprimento do mandado e de lá seriam recolhidos no sistema prisional indicado.