A Polícia Militar realizou em Mariápolis a prisão de J.D.M, sob acusação de agredir sua mãe. A informação sobre a ocorrência de agressão foi recebida pela PM por volta das 15h de ontem, quando os policiais foram até o local dos fatos, à Rua das Margaridas, no conjunto habitacional Lírios do Campo, em Mariápolis.
Chegando ao local os policiais encontraram a mãe do acusado, com marcas pelo corpo, cuja agressão teria sido cometida pelo filho por volta das 5h da manhã. De imediato, ela relatou que não havia denunciado a agressão em razão de ter recebido ameaça de morte. O suspeito – que é conhecido nos meios policiais – foi indagado pelos policiais e o mesmo não confirmou o que sua mãe dizia.
A partir de pesquisa na base de dados da Polícia, havia um mandado de prisão a cumprir contra o acusado, com data de 21 de setembro deste ano, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Adamantina.
Diante do exposto, J.D.M. foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mariápolis, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando POPC N 169/2015, de agressão e ameaça, com base na Lei Maria da penha, sendo preso em flagrante, ficando assim à disposição da Justiça.