Policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama prenderam na manhã de ontem, 23, A.G.S., 19 anos, pela prática de um roubo. O preso havia saído da penitenciária em novembro.
No início da semana passada, ele surpreendeu a vítima que falava ao celular e com as mãos sob as roupas, como se estivesse armado, ordenou para lhe entregasse o celular. Em seguida se evadiu do local.
Durante as investigações, os policiais da delegacia de polícia de Panorama, com a descrição fornecida pela própria vítima, identificou o autor. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia e submetido ao reconhecimento pessoal. Ao vê-lo, a vítima de imediato o reconheceu como sendo o autor do crime. Diante das evidências, ao ser interrogado, A.G.S. acabou confessando o crime, alegando que vendeu o celular roubado para um motociclista desconhecido, em Paulicéia.
A autoridade policial de Panorama representou pela concessão da prisão preventiva, que foi decretada pelo Plantão Judiciário de Dracena, que está sob responsabilidade do juiz de direito Marcelo Leano. O preso será encaminhado ao CDP de Caiuá aonde responderá ao processo. A pena para o crime de roubo é de 4 a 10 anos de reclusão.