A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, 30, em Dracena, cinco acusados de tráfico de drogas. Entre eles, dois menores, incluindo uma adolescente de 15 anos
Durante patrulhamento da Força Tática da PM na avenida José Bonifácio, a guarnição deparou-se com um táxi, placas de Brasilândia (MS).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, de imediato um dos policiais militares reconheceu a garota que estava sentada no banco de passageiros, como sendo a adolescente D.S., 15, que já havia sido detida neste ano em Paulicéia, quando transportava alguns tijolos de maconha.
Foi feita vistoria no veículo e encontrada no porta malas, uma bolsa , contendo no seu interior, dez tijolos de maconha, de tamanhos diversos. O motorista do táxi mostrou-se perplexo, conforme a ocorrência, afirmando que não sabia o que a adolescente transportava na bolsa.
A garota, por sua vez, disse que havia pego a droga em Brasilândia e receberia R$ 300 para entregar os tijolos a alguns indivíduos que a estariam esperando em um veículo verde, que estaria estacionado próximo ao terminal rodoviário de Dracena.
Também foi encontrado com a adolescente, um telefone celular onde havia mensagens contendo as tratativas referente à entrega da droga.
A PM realizou o patrulhamento e localizou o mesmo. Ao abordarem o veiculo, constataram que em seu interior havia quatro pessoas que tinham em seus celulares, mensagem que descreviam operações de compra e venda de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito, onde foram conduzidos e apresentados a Autoridade Policial que ratificou o flagrante, permanecendo todos à disposição da Justiça.
Foram indiciados por tráfico, outra mulher, D.M.S.S., 20 anos, além de J.H.S.F. ,22, também de Dracena; J.C.B., 50, todos moradores de Dracena e os menores M.A.S., do sexo masculino, 14 e a adolescente D.S. de 15 anos, moradora de Santa Rita do Pardo (MS). Os dois foram indiciados em ato infracional e os cinco permaneceram à disposição da Justiça.