A Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem que teria roubado a mão armada uma mulher que havia realizado um saque de R$ 1 mil na manhã de domingo, 3, em uma agência bancária da cidade.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada a comparecer na agência bancária onde ao fazer contato com a vítima, tomou conhecimento de que um indivíduo armado roubou R$ 1 mil e fugiu em uma motocicleta preta.
A equipe iniciou as diligências e contatos a fim de obter informação do autor do roubo, também fizeram contato com outra vítima que estava em uma agência bancária próxima. Segundo ela, a abordagem ocorreu quando ela sacava dinheiro em um caixa eletrônico, momento em que foi anunciado o roubo e ela entrou em luta corporal com o assaltante que fugiu numa motocicleta preta, mas deixou cair o celular.
Diante das informações e características da tentativa de roubo, os policiais militares concluíram que se tratava do mesmo indivíduo que havia praticado o roubo anteriormente. Ao realizar pesquisas no celular do autor, os policias o identificaram por foto, bem como a motocicleta utilizada nos crimes.
Diante das informações os policiais militares localizaram o indivíduo transitando com uma motocicleta. Ao ser indagado sobre os fatos ele confessou ser o autor dos dois delitos.
Em sua residência foi localizada uma pistola de cola quente, que segundo o meliante era utilizado para simular uma arma de fogo e praticar o roubo. Ele indicou aos policiais onde estaria o dinheiro subtraído no roubo, sendo apreendido tais objetos juntamente com toda a quantia em dinheiro que foi recuperada.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor sendo conduzido ao plantão policial onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante.