As Polícias Civil e Militar de Dracena prenderam segunda-feira, 29, o gráfico L.F.Q., de 18 anos, acusado de ter participado do furto de 4 motocicletas. Consta que as 4 motocicletas, que foram compradas em leilão, estavam em um barracão de uma empresa localizada nas proximidades do trevo de acesso de Dracena e na madrugada de segunda, haviam sido subtraídas por desconhecidos, os quais cortaram o alambrado da empresa e arrombaram um cadeado conseguindo acesso ao interior do imóvel.
Enquanto a vítima registrava os fatos, a mãe de um adolescente alegou que havia encontrado duas motos sem placa escondidas no quarto do filho e acionou a Polí-cia.
Encaminhadas as motocicletas até a DIG/DISE, a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.
Ainda, prosseguindo com as diligências ficou esclarecido que o furto havia sido praticado pelo adolescente infrator, juntamente com o acusado L.F.Q. e com outro menor que também foi identificado na ocasião.
O acusado confessou a prática delituosa e disse que furtaram as motos a fim de le-vá-las para o Mato Grosso Sul para trocar por drogas. Disse ainda que os menores teriam ido levar as motocicletas até o vizinho Estado.
Diante dos fatos o acusado foi autuado em flagrante delito, tendo sido representado pela decretação de sua prisão preventiva.
Apesar das diligências os menores e as outras duas motocicletas não foram locali-zadas até o momento.
As Polícias Civil e Militar continuam trabalhando com a finalidade de localizar os menores e apreender as motocicletas subtraídas.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Delegacia Seccional de Polícia de Dracena